quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Safira operada à boca

A nossa Safirinha foi operad à boca porque tinha muitas bolhinhas que lhe tornavam comer e roer para além de muito incómodo doloroso. As bolhas estavam a aumentar e estavam a impedir que a Safirinhas fizesse algumas das coisas que mais ama fazer, como roer um grande osso ou ter um bom jogo de tug comigo. Por isso ontem foi operada, está em recuperação a comer latinhas recovery ( que ela ama) aser MUITO mimada, ainda mais do que o normal, o que garanto-vos ser bastante difícil. Hoje já foi passear toda contente, já andou a caçar os seus gambusinos e já comeu  a latinha e tomou os medicamentos com fiambre (que chatice :D :D ).
Quando pudermos tiramos uma foto dela e pomos aqui para actualizar o seu estado, de boca limpinha e sem bolhas parvas a atrapalhar.
Até lá deixo o vídeo gravado duma entrevista na SIC Mulher feito com o Dr. Gonçalo da Graça Pereira acerca das raças Potencialmente Perigosas. Se gostarem partilhem, finalmente começamos a ouvir algumas vozes verdadeiras e que falam a verdade na televisão.

http://sicmulher.sapo.pt/programas/mais-mulher/2012/10/24/caes-perigosos-ou-humanos-negligentes

1 comentário:

nadea disse...

As "bolinhas" chatas e más... já foram!

Desejos de uma boa recuperação, rapidinho princesa <3