quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hazel Bazel Tazel Mazel e Safira, firas, firinhas, firus

O Hazel é um lindo Pitbull, e quando digo lindo não uso este adjectivo livremente, ele é realmente muito muito lindo. Claro todos nós aqui sabemos que a beleza suprema pertence só a um canídeo a Safira, mas o Hazel para cão está bem perto dela LOL

Mas não vim discutir belezas até porque eu sou suspeita, qualquer coisa de 4 patas e um rabito a abanar é lindo e merece a minha eterna bajuliçe, mas vim mostrar como o Hazel e a Safira ficaram tão amigos. Aliás tão amigos que são inseparáveis, adoram brincar juntos até á exaustão, provocam-se com vénias e lambidelas e quem ouve de fora parece que ouve dois vulcões em plena erupção mas é de alegria e cumplicidade. O relacionamento entre os cães é algo que me intriga e me fascina. Como gostam tanto de alguns e não tanto de outros. Mas indiferente a essas susceptibilidades eu sei que a Safira faz-me o favor de tolerar muitos cães, mas também não quis deixar de relembrar que Pitbulls podem ser amigos e que não, nem todos querem se "matar" uns aos outros. Deixem os pitties serem felizes e brincarem uns com os outros. Senão vejam!







2 comentários:

Tucha Maria disse...

estão com um ar de cumplicidade que dá gosto - imagino os pestes a brincar!!!
Beijos
Sofia, Micas e Tobias

Paula Luna disse...

A amizade canina e também a felina é simplesmente enternecedora, maravilhosa; uma dádiva enorme para nós humanos, especialmente para quem ama estes seres acima de tudo! É tudo tão simples e puro para eles!