sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amigas para sempre

A Safira é se longe a cadela mais sociável que conheço. Ela inicialmente tem algumas reacções menos "acolhedoras" com alguns cães. Rosna, olha de lado e faz-se de difícil. Nos 3 ou 4 dias seguintes, simplesmente ignora-os e depois é só love.

Ela é simplesmente fantástica. Seja que cão venha cá "parar" a minha casa, ela é a única que eu confio para dormir na sala com ela.

Nunca a vi começar uma briga, mas já a vi imeeeeensas vezes meter-se no meio de dois cães a brigar (como o Joel e o Maxi por exemplo) para separá-los!

Ela é uma comunicadora nata, sabe "cânes" de nível universitário e sabe fazer-se entender com cães do mais nervosinho ao mais destemido que encontra.

Eu sei que sou admiradora incondicional da Safira, que é perfeita a meus olhos, mas não descosendo os meus outros repolhos, esta menina, é de facto algo extraórdinário, senão vejam por vocês mesmos!




2 comentários:

Tucha Maria disse...

coisa mais linda!!
Tenho uma inveja de não ser eu a dona felizarda da miúda

nadea disse...

Palavras para quê querida Safirocas? :)

Simplesmente, única!

Para mim, de longe, a melhor cadela que conheço.. mas isso também vindo de mim, é suspeito não é?

Estás sempre lá para os teus meninos, estás sempre lá por nós... até para certos cães "nervosinhos" tu mostras-lhes logo a tua vontade.. coff coff :P

Não mudes nunca princesa! ;)