domingo, 29 de novembro de 2009

Rouba camas...

Pois é, a Safira rouba camas. Todas. De todos. Sempre que temos um cão "novo" em casa, seja pet-sitting ou internato, a Safira fica felicíssima. Ela entra em extâse em antecipação, e poderiamos pensar que esses sentimentos seriam porque teria mais um companheiro canino com que brincar, partilhar o dia, etc... aaaaah mas não, toda essa emoção é apenas por causa de uma coisa, uma coisa fofa, redonda normalmente, confortável e quentinha que fica normalmente perto do aquecedor. As respectivas camas dos visitantes. Pois é, os donos trazem as respectivas camas dos visitantes, e a Safira é que as aproveita... tenho mesmo que a puxar pela coleira e tirá-la Á FORÇA porque senão o visitante que durma no chão! Ai Safirinha a quem puxas tu?




3 comentários:

Tucha Maria disse...

Tadinha - ela só quier experimentar:)))

nadea disse...

Minha lindonaaaaaa, sempre na sorna a aproveitar todos os momentos de conforto, quentinho e carinho que te faltaram provavelmente durante todos os anos que vives-te na rua princesa... Aproveita-os bem! :D

És única querida! ;)

Ps-Mas tens de perceber que tens a tua caminha, que é cor-de-rosa e tudo! LOL Ai aiiiii :P

Tiabela disse...

ehehehehe, aprendeu com a ciganagem, esperta a miúda, bastou-lhe um dia e já aprendeu a roubar camas, se fosse mais tempo haviamos de a ver a vender na feira.

Estou a brincar, a Safira é mas é uma espertalhona, menina linda, é daquelas que segue o lema

"O que é meu, é meu, e o que é teu, é meu também"