quinta-feira, 30 de julho de 2009

A tão esperada visita

A tão esperada visita finalmente aconteceu. A Nádia veio finalmente visitar a Safira. Foi uma visita rápida, mas deu para ver a felicidade estampada no focinho da Safira e na cara da Nádia e da sua irmã. Momento para muitas festas, muitos carinhos e muita animação. Muitas patas em cima do colo (ai ai esses mimos estragam-me o treino) muitas lambidelas e ela feliz da vida foi para o Laranjal correr LOL. Lá voltou e ainda deu tempo para a despedida rápida, com promessas de uma volta rápida.

A Safira à noite sussurrou-me que adorou a surpresa, e que espera anseosamente a volta da sua estrela Nádia.

Deixo fotos para partilharem este momento connosco:











3 comentários:

nadea disse...

Ohh já me deixaram quase a chorar.. que emoções vivi nesse dia. Valeu e valerá sempre a pena, por vocês claro, e acima de tudo por esta menina mais linda que adoro tanto. Não se ponham a pau, que na próxima visita rapto-a aqui para Lisboa :P LOOOL
Obrigado pelo bocadinho, por tratarem tão bem desta princesa, por também serem os donos "babados" que são, por nos terem aturado mesmo quando quase mal olhávamos para vós, mesmo conversando.. não conseguia-mos tirar os olhos, as mãos, tudo da pequena Safira. Foi um aproveitar todos os momentos ao máximo, matando todas as saudades, e desejando que o regresso esteja para próximo.
Obrigado por tudo!

A ti querida princesa..

"Fé é o pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada é ainda escura. "
( Rabindranath Tagore )

Assim foste tu.. acreditas-te desde o inicio que seria possível, reunis-te todas as forças, e eu apesar de todas as adversidades, juntei-me a ti e aos que se juntaram a nós, para que todos juntos, tornasse-mos tudo isto possível. Nunca deixas-te de acreditar, e com a tua força, o teu amor, o teu carinho e a tua grande humildade consegui-te princesa.. conseguimos!

Sê feliz, muito feliz, porque se tu estiveres feliz, eu estarei sempre feliz.. sempre!

Espero voltar em breve princesa. Obrigado por seres como és..

flyzoca disse...

A safira nao se esquece de quem a salvou!!E de quem teve paciencia para esperar k uns donos fantasticos aparecessem... ainda bem!! lambidela safira! toda pa ti!

Carlota disse...

Esta ainda não tinha visto...até eu tou de lágrima no olho, quanto mais a Nádia!

Bjos minha coisa linda!