sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um dia na praia

Hoje o sol mostrou o ar da sua graça apenas o tempo que precisavamos para o Nuno e a Cláudia me levarem a dar um passeio muito especial. Hoje fomos à praia.

Quando lá chegamos aquilo estava vazio, descemos a pé até à areia e a Cláudia tirou-me logo a trela, e fiquei eufórica. Adorava sentir a areia debaixo das patas, era estranho e fazia comichão. Estava completamente deliciada com aquele novo mundinho. Água por todo o lado, que tinha um sabor estranho e estava cheia de bolas flutuantes por todo o lado, pássaros a voar rasteiros em jeito de provocação tentei apanhá-los com o meu olhar forte, mas não resultou.

Um monte de "casinhas de madeira" com portinhas e uns bichos estranhos que andavam para o lado e cheiravam mal a morarem lá de baixo. Eu consegui ver alguns.
Cheiros intensos e muito sítio por onde correr. Até tinham jogos do puxa na areia. Foi fenomenal!
A única coisa estranha foi caminhar numa ponte de madeira rodeada de água, fui atrás do Nuno e da Cláudia mas não achei muita piada, tinha medo de cair e como tal fui sempre o mais rente possível ao chão. Mas depois sentam-nos os três perto da água na ponta e estava-se lá bem.

Deixo aqui algumas fotos para verem o meu dia na praia



3 comentários:

Clara disse...

Hehehehe! Olá Safirocas, com que então foste à praia!sortuda.Olha pelo que vi destas fotos foi um dia e tanto, só brincadeira, corridas, descobertas....sim senhor!Bjs

nadea disse...

Que belo passeio que deste com o Nuno e com a Cláudia Safira querida :D muito melhor do que o dia que esteve aqui para cima :/ conheces-te sítios novos, novas descobertas.. maravilhoso linda! Apesar de aquele receio da águainha, vê se bem como valeu apena aquele caminhar, para depois sentarem-se a relaxar depois do passeio grande a olhar o mar.. junto das pessoas que amas.. que bons momentos.. :)

Just Agility disse...

grandes vidas os 3 na praia a passear e eu aqui a levar com a chuva !!!!! bons passeios pessoal