terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hoje faz 1 mês

Hoje faz precisamente 1 mês que a Nádia trouxe a Safira para nossa casa.

Durante este mês já muito se passou. Decidimos preparar algo especial. Isto foi feito por todos nós como forma de eterno agradecimento e reconhecimento pelo fantástico trabalho que todas madrinhas da Safira fizeram, sem elas e sem o seu apoio e de tantas outras pessoas nada disto seria possível.


De todos nós um muito obrigada

Nuno, Cláudia, Jaime o gordo (irmão não assumido), Sofia (irmã) e Safira



7 comentários:

Anónimo disse...

A todos os que ajudaram a Safira directa ou indirectamente e especialmente á Nadia,

O meu muito, muito obrigado

Claudia Estanislau disse...

Por todas as "Safiras" deste Portugal, obrigada a todos.

nadea disse...

Simplesmente.. LINDO!

Obrigado eu a vocês, Nuno e Cláudia, por terem dado esta oportunidade à Safira.. obrigado por a fazerem feliz!

Obrigado eu a todos os que de alguma forma ajudaram nesta "luta" que foi a Safira, todos de igual forma, de um modo ou de outro, ajudaram e contribuiram para o que a Safira é hoje.. feliz!

E a ti Safira, "minha" princesa.. sabes que estarás sempre cá dentro do meu coração! Obrigado por seres a menina que és, humilde, carinhosa, atenciosa, calma, meiga, pela tua força, pela tua coragem e determinação.. só com isto tudo conseguimos fazer de ti o que és hoje.. tu mereces querida!

ps - ficou só a faltar um nome também importante, mas tenho a certeza que a pessoa não se importa e compreende que os nomes são muitos.. à Alexandra (Mariatuga), muito obrigado também por tudo o que fez para ajudar e apoiar a Safira.

A todas as outras pessoas, e elas sabem quem são, muito obrigado!

Sem todos NÓS, o "projecto" Safira teria sido impossivel. Bem hajam!

Tucha Maria disse...

Safira
Os teus donos já me fizeram chorar!!!
Nadea, não me canso - OBRIGADA por seres quem és
Sofia

Filomena disse...

Que coisa mais linda... andas aqui a emocionar o pessoal!! ;p

Unknown disse...

Olá olá, eu sou a mamãe do Winston, do fórum da APO, vim aqui espreitar esta pequena preta sortuda...fantástico o que estão a conseguir com ela!!! Gosto muito muito...Cláudia, acho que nos íamos dar muito bem, gostaria muito de vos conhecer um dia!

Carlota disse...

Oh minha linda Safira...se soubesses a alegria que sinto cada vez que olho para ti...e para a sorte que tiveste! A Nadia, a Claudia e o Nuno são os teus anjinhos da guarda...agora chegou a tua vez..tens de cuidar MUITO bem deles...SEMPRE!

A Alexandra (Mariatuga) sabe que foi uma madrinha 5 estrelas...eu tenho a ceteza que a Safira já lhe agradeceu muitas vezes antes de dormir!!!!

Bjos