sábado, 19 de dezembro de 2009

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

No café...




O Nuno vai tomar café aqui no café da aldeia. Por vezes leva a Safira com ele, toda a gente a conhece e nunca ninguém se opôs à sua presença, inclusivé apreciando-a...(quem não gosta da Safira?).

No entanto no último Domingo algo de inesperado aconteceu. O Nuno ia a entrar no café com a Safira e um homem que estava à porta virou-se bruscamente e olhando os dois de alto a baixo diz:

"-Mas vai entrar aí com um pitbull?"

O Nuno diz:

"- Não. Vou entar com uma pitbulla".

E entra calmamente no café.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sabadeiro




Uma senhora estava sentada na porta de casa a dar sopa ao filho. O Nuno aproximava-se pelo passeio com a Safira. A senhor ausenta-se e deixa a sopa no chão. O Nuno prosseguiu e nem se apercebeu que a Safira foi direita à sopa. Ouviu a senhor a sair disparada de casa:

- AAAAAAAAAAAIIIIII, a sopa do menino - e lançou um ar horrorizado à Safira que a olhava com aquele ar meloso

Vem outra senhora de dentro de casa e diz:

- Ah não te preocupes ela não é pitbull não vês que é meiguinha?


hmmm....óbvio para se ser um pitbull é preciso ser-se "mau"!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CREDO! tás a sonhar com quê??

Credo estás sonhar com o quê Firocas??

Amigas para sempre

A Safira é se longe a cadela mais sociável que conheço. Ela inicialmente tem algumas reacções menos "acolhedoras" com alguns cães. Rosna, olha de lado e faz-se de difícil. Nos 3 ou 4 dias seguintes, simplesmente ignora-os e depois é só love.

Ela é simplesmente fantástica. Seja que cão venha cá "parar" a minha casa, ela é a única que eu confio para dormir na sala com ela.

Nunca a vi começar uma briga, mas já a vi imeeeeensas vezes meter-se no meio de dois cães a brigar (como o Joel e o Maxi por exemplo) para separá-los!

Ela é uma comunicadora nata, sabe "cânes" de nível universitário e sabe fazer-se entender com cães do mais nervosinho ao mais destemido que encontra.

Eu sei que sou admiradora incondicional da Safira, que é perfeita a meus olhos, mas não descosendo os meus outros repolhos, esta menina, é de facto algo extraórdinário, senão vejam por vocês mesmos!




quarta-feira, 2 de dezembro de 2009